Com uma abordagem inovadora e específica às necessidades de ferramentaria, a S.MOLDES encontrou a solução CPOP com o objetivo de modernizar a gestão de sua fábrica. Matheus Araújo Camin, sócio da S.Moldes Ferramentaria em Guarulhos, destaca que enquanto muitos sistemas são genéricos, o CPOP foi desenvolvido por profissionais com experiência direta na área, focando em soluções específicas para os desafios enfrentados no dia a dia, e como isso é um diferencial de extrema importância para a empresa.
O cliente expressa que o apontamento e monitoramento são essenciais para avaliar o custo-benefício da produção, garantindo uma gestão eficaz e precisa das atividades da empresa, demonstrando quais serviços e peças precisam ser priorizados e quais podem ser terceirizados. A flexibilidade do Sistema CPOP também permite que os dados apresentados sejam utilizados pela gestão para diversas finalidades, assim como:
- Análise de custo-benefício das peças;
- Priorização de OSs;
- Controle preciso dos custos de produção;
- Análise de horas trabalhadas;
- Identificação de gargalos;
A adoção das novas tecnologias foi bem recebida pelos funcionários, que se adaptaram rapidamente e se desenvolveram ainda mais com o apoio do sistema e da infraestrutura tecnológica. Além disso, a tecnologia implementada na S.MOLDES não apenas motiva os colaboradores, mas também tranquiliza os clientes. Com a produção otimizada e monitorada, onde cada hora de trabalho é considerada e justificada, as negociações são mais eficientes e resultam numa imagem positiva da empresa.
O Sistema CPOP não apenas modernizou a gestão na fábrica, mas também promoveu uma cultura de eficiência, transparência e colaboração que já era cultivada pela gestão da S.MOLDES Ferramentaria, impulsionando o crescimento e o sucesso da empresa.